Ouvidoria CEMVS
Com o objetivo de promover uma educação igualitária, democrática, transparente e evitar conflitos, o CEMVS disponibiliza por meio da sua Ouvidoria, um canal específico para elogios, reclamações e sugestões para uso da comunidade interna e externa no que se refere a todos os aspectos referentes aos processos de gestão e de ensino. Por meio da nossa central de ouvidoria, você pode fazer seu elogio, reclamação ou sugestão e cada setor competente fará os encaminhamentos necessários e serão tomadas as devidas providencias no tocante à resolução e prevenção de conflitos.
Lembrando que antes de protocolar uma reclamação neste canal, é interessante que você já tenha procurado o setor responsável pelo tema que pretende tratar. É importante que se informe sobre os procedimentos que deve adotar para solucionar possíveis problemas antes de solicitar os serviços de ouvidoria.
Todavia, depois de cessadas todas as possibilidades de resolução de problemas junto aos setores competentes no CEMVS, você pode protocolar sua reclamação diretamente na OUVIDORIA GERAL DO ESTADO DO TOCANTINS através do número 162 ou site: ouvidoria.to.gov.br. Porém, temos total satisfação em ouvi-lo e atendê-lo da melhor maneira possível.
Preenha o formulário para sua manisfestação.